sábado, 14 de julho de 2012

DS - Aquelas Cartas (YezaDutra)

OMG. Eu amei demais fazer essa capa, até agora foi uma de minhas preferidas!
No começo eu achei que não ia funcionar, e que isso de cara no fundo e foto de 1939 da Olivia ia dar super errado. Mas aí eu procurei mais sobre ela e achei uma que tem o fundo similar à um papel antigo, como do fundo, e usei. 
A foto da Kristen eu peguei do filme da Branca de Neve e o Caçador, já a do Eddie eu peguei da foto-capa  de seu novo filme Bel Ami. Eu amei muito, e espero que goste também.
Caso contrário, por favor, refaça o pedido.
Beijooos. 

2 comentários:

  1. Awwn, ficou linda msm! *---* Muito obg, viu ? *o*
    E, omg, eu escrevi "cara"? o.o Era carta! KKKK que fail, meu deus KKK, mas acho que vc entendeu pelo título, né? KKK, ainda bem, KKKK
    Ah! Eu achei que a foto não ia dar certo, porque todas dessa atriz são bem antigas, já que ela é do Cinema Clássico e já deve ter uns 96 anos hoje em dia, rs. Mas enfim.
    De novo: muito obg, viu? *--* Eu amei e já até me motivei mais pra postar a fanfic mais rápido pra mostrar pra todo mundo essa capa linda *o* kkk
    Beijoooos :*** E me espere por aqui outras vezes, hein! o/ kkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE BOM QUE GOSTOU! Fico muuito feliz que tenha gostado, viu? Nossa, fiquei até honrada aqui! Eu espero ainda fazer muitas capas suas por aqui, viu flor? Beeeijos

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs