sábado, 14 de julho de 2012

Sinopse: Dear Estrange (Elly)


OOoie Elly, bom não sei se você lembra de mim, maaas... kkk” Quando  vi que tinha pegado o seu pedido fiquei tipo: “Que coincidência!”, porque eu tanto te conheço quanto leio a fic, o que deveria ter deixado o trabalho de fazer a sinopse mais fácil, mas não foi isso aconteceu já que faz um tempo que li o prólogo da fic e ainda nem li o primeiro capitulo, mas ai está... Eu usei algumas coisinhas que você me mandou na sinopse, mas o resto é totalmente uma criação minha. Espero realmente que goste e qualquer coisa é só refazer o pedido! Besos <3
-x-
“Até onde uma mente insanamente perturbada e que anseia fugir da realidade pode te levar? Quanto um coração despedaçado pelo sofrimento e pela dor pode aguentar? O que o desespero é capaz de fazer com você?
Essas eram as perguntas que rondavam a vida de Lucy, uma garota extremamente infeliz que tinha que lidar com um padrasto estuprador, uma mãe que simplesmente não ligava para ela e um irmão drogado, até o dia em que começa a ter sonhos com um estranho garoto de olhos cinzentos... O querido estranho que a fazia ansiar a hora em que deveria finalmente fechar seus olhos e que trás de volta a esperança de ter dias melhores ao seu coração.
Mas não são reais, são apenas sonhos, sonhos que como qualquer outro têm que ter um fim, não é?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs