domingo, 8 de julho de 2012

Sinopse: Renesmee Carlie Cullen

Nossa que emoção... Minha primeira postagem aqui no BD *-* kkkk" OOOie Jenny! Eu adorei fazer a sua sinopse linda e gostei tambem da ideia. Eu usei algumas frases que você me mandou no resumo que achei legais, mas o resto foi totalmente meu oks?? Bom espero sinceramente que goste se não pode refazer o pedido... Bjokas e boa sorte com a fic linda <3
-x-
"Amor. Essa palavra pode ter tantos significados, pode ser interpretada de tão variadas formas, todas tão diferentes umas das outras que são capazes de confundir e dividir as mentes e os corações das pessoas. Era assim que Nessie se sentia: confusa, afinal Jake sempre estivera do seu lado, sempre como um irmão mais velho que é impossível você odiar, mas ela se sentia assim também? Ela o amava somente como um irmão?
E tudo se torna ainda pior quando ela e Nahuel, que nutre uma paixão intensa por Nessie, vão para a Europa em seu ultimo mês de crescimento e Edward manda Jake para vigiá-los de longe. Em meio a todas as confusões, indecisões e romances, Nessie se vê em uma encruzilhada quando tem que escolher ente Jake, seu quase irmão, e Nahuel, o garoto que a ama do jeito que ela sempre quis ser amada."


Um comentário:

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs