quinta-feira, 2 de agosto de 2012

BC'S: Amargo prazer




Eu n]ao gosto muito de fazer Banner de Capítulo, não sei bem o porque já que é uma capa, acho que a responsabilidade é maior. Não sei se vai gostar, caso não goste pode refazer o pedido do que não gostou, e como dá pra perceber falta um, estou com problema nesse, quero uma foto que ele ta com um olhar sexy e fofo. Sei fácil, mas mesmo assim to com problema. Então depois eu entrego, beleza? Beijinhos

Um comentário:

  1. Awnti, tão lindos *---*
    Carinho especial pelo prólogo hehehehehehe
    Que isso, eu amei eles, como pode não gostar? Oo
    E sem problemas, tenho certeza de que ele vai ficar perfeito ;)
    Bjs nina e muito obrigada, amei todos eles o/
    P.S.: E novamente, ficaram perfeitos :)

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs