sábado, 28 de setembro de 2013

Change - Lua



Olá, para realmente "voltar com tudo", 
eu estou postando a capa da minha mais
nova Fanfic: "Change". Eu espero que
gostem e que comecem a fazer seus pedidos!
Beijos meus xuxus,

Lua

Um comentário:

  1. Oi Lua! Entao... é a Wendy, becky, beatriz, tanto faz jhvfbdvb Lembra de mim? e.e
    Então, eu ainda sigo esse blog e vi pelo meu painel do blogger que você postou aqui, hah. Eu gostaria de voltar a ser sua amiga, sabe, esquecer aquelas idiotices do nosso passado. Uhm, acho que nós todas mudamos, né? x'D Eu vou fazer quinze anos, wow! Hoh. Tem algum lugar para eu falar com você? ç.ç' meu nyah é http://fanfiction.com.br/u/101228/ qualquer coisa fala comigo por mp, ok? e meu twitter é @wildcurly <3 xx

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs