terça-feira, 17 de julho de 2012

DS: Marry me? (Duuh Horan)

Primeiramente eu não sei se irá gostar desta capa, tenho uma suspeita que não, já que da ultima vez que fiz uma para você, não gostou. Eu só notei que seria uma coisa romântica quando eu li o subtitulo porque estou meia tapadinha está semana e está meio complicado. Tentei fazer uma coisa romântica, mas algo me diz que você vai achar que não tem cor por causa da colorização que usei, e para chegar neste efeito tive que deixar a capa em preto e branco. Se não gostar refaza o pedido que eu mesma refaço ela dessa vez. Beijinhos!!

4 comentários:

  1. Ohw *------*

    Eu gosti, ficou mt lindo :D

    ResponderExcluir
  2. Own... Que bom que gostou amor, fico feliz!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, vou postar logo essa fic!!! Obg por fazer a capa, bjbjbj

    ResponderExcluir
  4. Uhuulll você gostou, é quase uma vitoria, rsrsrs, fico feliz por gostar e quando postar pode me passar o link? Eu amo esse casal, hehe' Beijinhos amore!!

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs