quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ganhamos um selinho!


Heey, acabamos de ganhar um selinho do Wide Awake Críticas! Meu Deus, só você sabe o quanto eu estou feliz com isso... Sabe, eu não pensei que teríamos mais de cinco seguidores, ou mais de três pedidos por mês, pelo menos não no começo. 
Eu acho que o que nos fez ganhar esse selinho, hoje, foram as nossas designers, o nosso esforço, e a ajuda que algumas de nossas amigas dão, junto com a força que precisamos.
Agradeço a todos por isso, de coração.


Agora vou repassar este selinho para os seguintes blogs/sites:
  • Perfect Design
  • Polaris Designs
  • Ladies On The Shelf
  • Damas do Photoshop
  • Entrevista Fanfiction
  • Awards On The Shelf
  • Cherry Bomb
  • Sugoi Designs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs