terça-feira, 10 de julho de 2012

Sinopse: Hierarquia Adolescente (Jenny)

Então Jenny, bom essa é a segunda sinopse que eu faço para você neah! hihi, bom eu realmente amei a primeira, mas não sei se essa ficou muito legal, porque meu negoço mesmo é algo com mais emoção, se é que me entende e não comédia como estava um pouco explicito no seu resumo, mas espero que goste!!
-x- 

“Acampamento? Eu não sou uma criança para ir para um ACAMPAMENTO!”
Era isso que se passava pelas mentes de Lily, James, Sirius, Dorcas, Lene e Remus. Seis jovens que sonhavam com as tão esperadas férias perfeitas com dias de curtição, festas, praia e muito mais, mas em vez disso veem suas férias escapar de suas mãos quando são enviados juntos para um acampamento de férias. Mas o que eles não sabiam é que nessas férias tudo pode acontecer e talvez o acampamento não fosse uma tão má ideia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs