segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sinopse: Dear God

Heeeeeey!
Tenho que adimitir que essa sinopse foi meio difícil de fazer...hahahahahahaha :D
Maaaaaaaaaaaas, eu consegui! hahahaha
Eu sei que tá pequeninha, mas, eu fiz no meio da aula de mat., então...sabe como é :/


Nos meados de 1950, durante uma guerra entre a Rússia e os Estados Unidos, Dimitri Belikov é recrutado para lutar por seu país, tendo que sair de Baia e também tendo que deixar sua esposa, a americana Rose Hathaway, e sua pequena filha, Charlotte, de apenas um ano sozinhas.  
Depois dos cincos anos em que passou na guerra, Dimitri retorna para Baia.  

Estará Rose o esperando? 

Espero que goste! 

Um comentário:

  1. uhasuhas
    Deve ter sido um pouco dificil msm, eu sou meio confusa :s
    Bem, mas eu gostei msm assim heheh, e nem tem problema ter ficado pequena, infelizmente a maioria do povo nem lê a sinopse td :(
    Bem, obrigada, gostei muito *----*
    Bjs ^^

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs