quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sinopse: Morphine (Sweet Caroline)


Okay, eu acho que isso é uma conspiração do destino, porque eu peguei o SEU pedido!! 0o0 kkk” Ultimamente  estou tento essa sorte de pegar os pedidos das fics que leio e isso está me deixando estupefata, sério já pensei até em macumba!! Kkkk” Então bem, eu realmente gostei de fazer seu pedido e tentei deixar a sinopse beeeeem misteriosa, mas acho que não consegui muito ‘-‘ kkkk” Bem, espero que goste qualquer coisa é só refazer o pedido!
-x-
Quando estamos em uma briga entre a razão e o coração o resultado nunca é previsível.
De um lado a coisa certa a fazer, de outro o que você deseja... Essa era a situação em que Nina Gilbert se encontrava enquanto via sua vida virar de cabeça para baixo quando ataques sobrenaturais ocorrem em sua cidade vitimando sua mãe e quando se vê completamente envolvida por Ryan Dimitri, aquele estranho e frio garoto que a fascinava.
De alguma forma Nina sabia que havia algo de errado com ele, algo que a fazia querê-lo  longe de si, mas será que ela teria coragem de descobrir o que estava por trás de Ryan e dos estranhos ataques sobrenaturais que agora rondavam sua vida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs