segunda-feira, 9 de julho de 2012

Trailer: May I (Roberta Malfoy)

 Oiie primeiro trailer que estou postando e o primeiro que eu fiz para uma outra pessoa sem ser para mim. Não sei se irá gostar, mas estou torcendo que sim. Coloquei a musica que pediu, trading yesterday é perfeito amo as musicas deles e desde que peguei seu pedido estou ouvindo essa musica o dia inteirinho. Qualquer coisa me fala que eu refaço o seu pedido, troco a musica ou tiro, acrescento alguma cena. Beijinhos  e espero que goste!



3 comentários:

  1. Hey lys... eu realmente adorei o trailer, o videos que vc escolheu ficaram perfeitos!!
    Adorei ele, mas eh que teve uma coisa que eu não gostei muito e queria saber se você oderia mudar!!
    besos <3

    ResponderExcluir
  2. É que você não colocou o resumo da fic que eu te mandei no trailer?? Então, eu não gostei muito, achei que entregou muita coisa sobre a fic (o que eu não queria)... Então será que vc poderia tirar as partes que colocou do resumo e no lugar dividir a sinopse e colocar no lugar das pequenas partes do resumo??

    ResponderExcluir

 
Código and Layout by Lua - Breaking Designs